E assim começa…

Nos meus trinta e dois anos de idade já fui chamada de muita coisa, mas só recentemente me chamaram de  “bookaholic”.

Para quem me conhece, sabe que ler é o que mais gosto de fazer e o que me proponho aqui é apenas expressar o que eu acho de um livro, dos livros todos que leio. E eu leio-os aos montes.

Tenho uma predileção pelos séculos 17, 18e 19, apesar de não me singir a essas épocas e não só em inglês e não só em prosa. Poesia também entra na lista e todas as obras que tenham algo a haver com Jane Austen.

De entre o que leio, aquilo a que me disponho a fazer é comentá-los de acordo com os meus conhecimentos e aptidões,  sobre a sua estrutura, linguagem, tema, ação, personagens, motivações, qualidade, bom gosto e tudo o mais que me parecer justo comentar. Fá-lo-ei por que gosto de ler e não com algum intuito comercial.

Vou colocar um comentário sempre que ler um livro. É o meu compromisso para com vocês.

Espero incitar à leitura, à criação de novos mundos de entre o vosso e, quem sabe, levar a que algum de vós escreva algo, também.

Até breve,

Carolina Cordeiro

2 Comments

Filed under My word...

2 responses to “E assim começa…

  1. About time my friend!!! Tell it as You read it!!! 🙂
    Bjs gds da tua “Sis”

  2. Pingback: Get to know Carolina Cordeiro « Maria Grace

Leave a Reply

